Contato
Preencha o formulário abaixo e clique em enviar.
Responderemos sua mensagem o mais rápido possível!
6.1. Qualquer interessado pode encaminhar sua reclamação, através do site www.fastocp.com.br na área CONTATO caso deseja pode também enviar um e-mail: sac@fastocp.com.br ou preencher o formulário abaixo. em Assunto preencher o motivo da sua solicitação.
NOTA 1:
- O setor responsável terá um prazo máximo de dez (15) dias uteis, a partir do recebimento da reclamação, para fazer análise crítica e tomar as devidas providências;
- A indexação é feita por ordem crescente numérica e por ano; e
- Caso a reclamação seja contra uma empresa não certificada pela FAST CERTIFICAÇÃO, o colaborador deve solicitar ao interessado entrar em contato com a ouvidoria do CGCRE.
NOTA 2:
Finalizada a apuração, o envolvido direto notificará formalmente ao reclamante, através de carta assinada pela Gerente técnico, a respeito das medidas que serão tomadas para solucionar a reclamação